sábado, 27 de fevereiro de 2010

Bakugan: Battle Brawlers | PS2

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjRIqvQjcgGvfNOd3UY6w5XPxT9B-HxomWVu5elA5zfRB7W3lKBc5VkwLjrh-4IqEm1in_xjEXl7um_dmZM6QKtJG5V_aidXDRC3gIeDjRXz5yi_jRdGN1LHyQBG9RV7dhPtp2p4xpFnCw/s320/Bakugan-Battle-Brawlers-ps2-ntsc-front-dvd-%5Btheps2games.com%5D.jpg


» Descrição: Exibido pelo canal pago Cartoon Network no Brasil, "Bakugan: Battle Brawlers" conta a história de um grupo de amigos que encontram cartas misteriosas vindas do céu. Mas os garotos descobrem que não se tratam de placas comuns, e que escondem enormes poderes e criaturas fantásticas. A receita de um produto que junta jogo de carta e desenho animado já mostrou que funciona, bastando ver o sucesso de títulos como "Yu-Gi-Oh!".

A história do game é original, tendo como personagem central Rikku, que sonha em ter sua própria criatura Bakugan. Seu amigo Dan empresta seu Drago para sentir o gosto de participar de uma batalha. Mas, no fim do dia, Rikku encontra seu próprio Bakugan, de nome Leonidas, e assim, ele pode participar de seu primeiro campeonato. O jogador começa como um guerreiro inexperiente, mas, ao longo da jornada, tenta chegar ao topo do ranking.

A mecânica de jogo se baseia em jogar cartas, que conferem diversos efeitos, e esferas Bakugan, que participam das batalhas de fato. Quando dois monstros estão sobre a mesma carta, inicia-se o combate. O game conta com um total de 40 criaturas, sendo que alguns são inéditos, como o próprio Leonidas. Além de um modo de história, o game também conta com opções multiplayer, em que se pode escolher a arena, personagens e até mesmo modificar algumas regras. O visual do game é em cel-shading, ou seja, imitando os traços do desenho animado, com contornos definidos e cores chapadas.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2009
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: PAL
Mídia: DVD

Megaupload
Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4
Parte 5 | Parte 6 | Parte 7 | Parte 8
Parte 9

0 comentários:

Postar um comentário

 

By Tito - Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.